Vídeo/ Os Gladiadores de Guardiola

Vídeo feito a pedido do técnico Guardiola para motivar os jogadores antes da final em Roma é diponibilizado. As imagens de gols, lances do Barça na temporada e cenas do filme “O Gladiador”.



http://www.youtube.com/watch?v=o8Dhj7KsEyQ&feature=player_embedded

A Nova Música da Nação

Vou postar aqui a nova música que a torcida criou para o Flamengo, apesar de estar sendo muito divulgada ainda tem gente que não conhece, portanto aqui está:



Letra:

Até que a morte nos separe:

“Essa torcida que te guia,
Está presente, e todo jogo dá um show.

Vamos Flamengo vai pra cima,
Tua grandeza não permite recuar,
Quem veste o manto rubro negro,
Bate no peito, canta e grita sem parar
E todo jogo é uma guerra,
Ó meu Flamengo o teu destino é ganhar!

Vamos venceeeeer,
Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
ESSE AMOR EU VOU SENTIR!”


Obs: Por falar nisso eu ouvi dizer que ia ter panfletos com a letra da música no Maraca hoje, alguem ouviu a torcida cantando? Divulgação maior que essa não há...

Adeus Eto'o?


Plano Ambicioso
O Manchester City da Inglaterra deseja fazer mais contratações de peso para a próxima temporada. Depois de Robinho, o City quer Eto'o, Henry e Kaká!

O Time Inglês teria 280 Milhões de Euros para reforçar a sua equipa para a próxima temporada. E os três jogadores foram eleitos pelo técnico Mark Hughes como as melhores opções para projeto de criar um "novo Man City".

O Interesse em Kaká não é novo, já vem desde o ano em que o jogador brasileiro ganhou o premio de Melhor Jogador do Mundo. Já o diário "People" assegura que representantes do Manchester City se reuniram na semana passada com o empresário do jogador, José María Mesalles, para oferecer um vantajoso contrato ao jogador camaronês. O Contrato, segundo a "People", seria pelas próximas 4 temporadas e renderia para o jogador um valor entre 8 milões de euros por temporada. O Manchester City começaria a negociar o jogador com o Barcelona pelo valor inicial de 30 milhões de euros.

Forlán vem aí!

Guardiola quer mais
Após ser campeão de tudo neste ano o treinador do Barça Pepe Guardiola pede mais reforços para a temporada 2009/2010, e Forlán pode ser o primeiro a vir para o time catalão.

Alto Preço
Forlán acaba de ser ganhador da "Bota de Ouro" e apesar de ter 30 anos se mantém com uma condição física impressionante! Vide o premio de artilheiro da temporada. O maior problema para sua contratação é ainda o preço exigido pelo Atlético de Madrid, clube que o jogador uruguaio atua. 36 Milões de Euros é o preço exigido pelo At.Madrid. E este preço o Barça não estaria disposto a pagar para ter o atacante.

Forlán só virá para o Barça se o clube de Madrid aceitar diminuir o preço e para isto Guardiola conta com a inclusão de Cáceres e Gudjohsen, jogares menos aproveitados no elenco do Barcelona, na transação.

Porém os que acham que a chegada de Forlán ao elenco do Barça resulte na saída do artilheiro Samuel Eto'o se enganam. Fórlan vem para o time independente do futuro do Camaronês.

Outro problema encontrado pela diretoria do Barcelona na contratação do atacante é o possível interesse de Rafa Benitez, treinador do Liverpool, que já disse que Forlán formaria uma dupla perfeita com Fernando Torres no ataque do Liverpool. Forlánm por outro lado, diz que ve a opção de ir para o Barça como um passo gigante em sua carreira.

Adaptado de Sport.es

Vídeo/ Os Gols de Flamengo x Atlético Paranaense

31/05/09

Vídeo pela 4º rodada Campeonato Brasileiro de 2009

L'Imperatore è tornato *

* O imperador está de volta

Adriano volta, joga os 90 minutos, corre, dá passes e ainda faz gol!




Aos 44 segundos do 2º tempo, depois de um belo cruzamento de Léo Moura, Adriano bem posicionado na área escora de cabeça para o Gol do Atlético. Assim é a estréia de Adriano pelo Flamengo. E não ficou só nisto, Adriano correu, marcou e ainda fez um ótimo trabalho de pivô com boas jogadas para Emerson e Everton.

A estréia do Imperador não passou despercebida pela mídia Italiana. Ao final do jogo já se podia ver no site do "La Gazzeta dello Sport" a foto acima com a manchete: " L'Imperatore è tornato".
Se Adriano continuar o bom trabalho que começou hoje, o Flamengo finalmente poderá comemorar o fim da ineficácia de seu ataque.
Longa Vida ao Imperador!

O Flamengo ganhou o jogo de 2x1 sobre o Atlético Paranaense. Gols de: Antonio Carlos (contra) e Adriano para o Flamengo e Rafael Moura de pênalti para o Atlético Paranaense

Poderia ter sido de mais
Adriano teve 2 chances antes do 1º Gol e Léo Moura também tentou uma cabeçada, ambas jogadas anuladas pelo goleiro Vinícius. O Flamengo ainda teve mais chances, uma cabeçada de Emerson que foi pra fora, uma jogada armada por Adriano que Emerson novamente desperdiçou e mais uma chance de jogada que começou nos pés de Adriano, o imperador entrou na área fez um passe para trás para Everton, que deu um chute cruzado para fora e que poderia ser finalizado por Juan, que viu a bola passar a sua frente. No seu único gol na partida o Atlético Paranaense contou com a ajuda do juíz que marcou um penâlti que não existiu a favor do CAP.