A Nova Música da Nação

Vou postar aqui a nova música que a torcida criou para o Flamengo, apesar de estar sendo muito divulgada ainda tem gente que não conhece, portanto aqui está:



Letra:

Até que a morte nos separe:

“Essa torcida que te guia,
Está presente, e todo jogo dá um show.

Vamos Flamengo vai pra cima,
Tua grandeza não permite recuar,
Quem veste o manto rubro negro,
Bate no peito, canta e grita sem parar
E todo jogo é uma guerra,
Ó meu Flamengo o teu destino é ganhar!

Vamos venceeeeer,
Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
ESSE AMOR EU VOU SENTIR!”


Obs: Por falar nisso eu ouvi dizer que ia ter panfletos com a letra da música no Maraca hoje, alguem ouviu a torcida cantando? Divulgação maior que essa não há...