A Nova Música da Nação
in Flamengo on domingo, 31 de maio de 2009
Vou postar aqui a nova música que a torcida criou para o Flamengo, apesar de estar sendo muito divulgada ainda tem gente que não conhece, portanto aqui está:
Letra:
Até que a morte nos separe:
“Essa torcida que te guia,
Está presente, e todo jogo dá um show.
Vamos Flamengo vai pra cima,
Tua grandeza não permite recuar,
Quem veste o manto rubro negro,
Bate no peito, canta e grita sem parar
E todo jogo é uma guerra,
Ó meu Flamengo o teu destino é ganhar!
Vamos venceeeeer,
Jogar com garra e vontade, Rubro Negro é assim!
Até que a morte nos separe,
ESSE AMOR EU VOU SENTIR!”
Obs: Por falar nisso eu ouvi dizer que ia ter panfletos com a letra da música no Maraca hoje, alguem ouviu a torcida cantando? Divulgação maior que essa não há...
This entry was posted on domingo, 31 de maio de 2009 at 18:02 and is filed under Flamengo. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.
- No comments yet.