Forlán vem aí!
in Barcelona on domingo, 31 de maio de 2009
Guardiola quer mais
Após ser campeão de tudo neste ano o treinador do Barça Pepe Guardiola pede mais reforços para a temporada 2009/2010, e Forlán pode ser o primeiro a vir para o time catalão.
Alto Preço
Forlán acaba de ser ganhador da "Bota de Ouro" e apesar de ter 30 anos se mantém com uma condição física impressionante! Vide o premio de artilheiro da temporada. O maior problema para sua contratação é ainda o preço exigido pelo Atlético de Madrid, clube que o jogador uruguaio atua. 36 Milões de Euros é o preço exigido pelo At.Madrid. E este preço o Barça não estaria disposto a pagar para ter o atacante.
Forlán só virá para o Barça se o clube de Madrid aceitar diminuir o preço e para isto Guardiola conta com a inclusão de Cáceres e Gudjohsen, jogares menos aproveitados no elenco do Barcelona, na transação.
Porém os que acham que a chegada de Forlán ao elenco do Barça resulte na saída do artilheiro Samuel Eto'o se enganam. Fórlan vem para o time independente do futuro do Camaronês.
Outro problema encontrado pela diretoria do Barcelona na contratação do atacante é o possível interesse de Rafa Benitez, treinador do Liverpool, que já disse que Forlán formaria uma dupla perfeita com Fernando Torres no ataque do Liverpool. Forlánm por outro lado, diz que ve a opção de ir para o Barça como um passo gigante em sua carreira.
Adaptado de Sport.es
This entry was posted on domingo, 31 de maio de 2009 at 16:47 and is filed under Barcelona. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.
- No comments yet.